Oliver é um menininho lindo que, aos 2 anos de idade, começou a apresentar sintomas característicos de autismo. Depois de MUITA pesquisa descobri que o fator que MAIS contribuiu para o aparecimento dos sintomas que o meu filho apresenta hoje - entre outros - é a toxicidade das VACINAS, leia aqui. Felizmente, também descobri a ajuda maravilhosa que a HOMEOPATIA pode proporcionar, leia aqui. Seguindo o exemplo de muitas outras crianças que estão se recuperando todos os dias no mundo, vamos começar esta viagem com a desintoxicação das vacinas através da terapia CEASE, conheça clicando aqui. Essa viagem vai ser longa, mas temos muita fé que um dia chegaremos no nosso destino: a RECUPERAÇÃO TOTAL. Comece lendo o primeiro post: O começo da nossa viagem aqui.

terça-feira, 14 de julho de 2015

A retirada total de remedios como a Risperidona 'e possivel e so' traz beneficios!

Conhecam esta maravilhosa historia de amor e superação na página de facebook 

"Padres Autistas en Acción"




Entre neste blog e descubra remedios muitos mais simples como diuretico Burinax, que nao causam dependencia nem efeitos colaterais significativos e ajudam na melhora do comportamento: 

https://epiphanyasd.blogspot.com/p/top-tips_25.html

(abra no Google Chrome pra ver a tradução em português)

11 comentários:

  1. Espero ver esse mesmo resultado com meu filho.

    ResponderExcluir
  2. eu quase nunca usei nada no meu filho, mas estava usando há dois anos por que a agressividade e perda de controle estavam feios... Mas aos oitos meses da dieta para autismo já pude retirar os alopáticos de novo, por que a dieta trouxe muito mais em calma e bem estar do que os dois alopaticos que estavam tomando não trouxeram. Para saber mais sobre a dieta do autismo, veja em facebook AUTISMO, ESPERANÇA PELA NUTRIÇÃO ou em TRATAMENTOS NATURAIS PARA O AUTISMO. Mudou nossa vida aqui em casa.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou totalmente favorável à homeopatia para tratar autismo! Meu filho nunca tomou psicotrópicos e trata-se com homeopatia. Acho-o muito tranquilo e de comportamento excelente.

    ResponderExcluir
  4. Q vitoria!!!
    Meu filho tbem tomava...só q gracas a Deus o medico mudou para o imipramina...vejo muita melhora...hj ele e mais ativo...antes só durmia...não tinha amigos...não tinha uma vida ativa!!!
    Fico feliz por vc amiga...e pelo seu filho.

    ResponderExcluir
  5. Também retirei o risperidona da minha de 5 anos e vi todas as crises desaparecer inclusive os vômitos.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi julie pq sumiu? Como esta o Oliver?? Forte abraço

    ResponderExcluir
  9. Pq vc sumiu? Como esta o seu filho e q tratamentos esta fazendo??💖😘

    ResponderExcluir
  10. Jolie como esta seu filho hoje? Bjos

    ResponderExcluir
  11. Julie... O que aconteceu que não posta mais... Tenho tentado entrar em contato sem sucesso.. Poderia me passar um e-mail atual??

    ResponderExcluir

Comentarios sao muito bem-vindos!! Eu quero muito divulgar tudo o que estou aprendendo desde que comecei o tratamento do meu filho. A minha intenção é ajudar as mães que não falam inglês. Deixe seu comentario ou me escreva diretamente: autismosuperado@hotmail.com